acessórios para homens estilosos
Por Wanessa Tuan Bola 0

Indispensáveis para os homens

Homens do meu Brasil, graças os santos da moda estamos conseguindo introduzir cada vez mais o universo masculino nas tendências de moda. Mas as dicas hoje vai para muitos homens que ainda não conseguiram deixar de fazer coisas erradas quando falamos de se vestir e se comportar.

5 Dicas indispensáveis para os homens

Por isso juntei neste post 5 atitudes horripilantes que muitos homens precisam mudar, pode até parecer mentira mais grande parte dos “machos” se vestem assim, vai levar tempo mas vamos conseguir modificar isso.

Acessórios para homens estilosos

1º É muito importante saber como escolher uma camisa e/ou camiseta, pois muitos homens ainda compram numerações erradas, deve-se observas a costura das mangas e ver se estão realmente em cima do ombro, lembrando que ombro é a parte de cima da articulação do braço.

O comprimento das mangas também é importante, principalmente para os homens que estão a cima do peso, por que quanto maior a manga, maior a imagem de parecer gordinho, o certo é deixar a manga um pouco mais do meio do braço, não no cotovelo e claro o comprimento da barra precisa estar entre o cós e o gavião da calça.

2º Outro erro grande é usar camisetas com sapato estilo social, como o próprio nome fala o estilo social necessita de uma produção social, ou seja, uma camisa com bom corte seguido de todos os adereços para um belo look, uma boa dica é substituir o sapato por um sapatênis.

Adereços masculinos

3º Podemos notar que os meninos começaram a usar as calças modelo Skinny (ajustadas nas pernas) isso já é um avanço, mas existem muitos homens que não conseguem passar por essa evolução. As calças ajustadas deixam um aspecto mais jovem, além de valorizar o sapato ou tênis usado, essa é a hora de deixar o preconceito de lado e começar a aderir essa tendência.

4º Tomar cuidado com os bordados nas calças também é uma ótima dica, estampas e bordados grande desvalorizam o jeans, na dúvida o menos é sempre mais, pois um homem básico é sempre elegante.

5º Por último um problema que vem ficando cada vez mais nítido. Meu queridos homens que cultivam o corpo e uma boa malhação, não esqueçam das pernas, por que os braços não são a parte mais importante para as mulheres, agradecido.