resenha de livros de romance
Por Wanessa Tuan Bola 0

Minha opinião sobre extraordinário

Gente, é claro que vou fazer uma resenha sobre esse livro que tanto falam que é demais e resolvi ler.

Resenha de livros como fazer?

Primeiramente, agradeço a Milca Alves, pois ela tem doado alguns e esse era o que gostaria de comprar para ler e acabei ganhando!

Sabe aquelas histórias de superação?

Pelo menos eu achei nesse livro, pude perceber, adoro histórias assim, nos faz refletir e poder se colocar no lugar nos dos outros. Narrativas como essa faz com que você se coloque no lugar do outro e pare para pensar.

Bom pessoal, como não se apaixonar pelo Auggie?

Pela história dele?

Como não se colocar no lugar dele e sentir o que ele sente?

Como não vibrar por um personagem?

Pensa em um livro de quase 320 páginas e foi devorado em apenas 4 dias?

Resenhas e indicações de livros

Costumo ler aos poucos, mas a narração foi tão boa, a história rica que não deu para parar de ler, me prendeu e via que  mesmo em outras resenhas fossem positivas, queria ler para ver se era isso mesmo, se eu gostava também.  Só perde um pouco para o Diário de Anne Frank, uma história incrível!

O legal é que não envolve só ele, o August e sim outros personagens que tem espaço para suas narrativas e é uma ótima forma de você conhecer melhor, saber um pouco mais sobre cada um. Foi uma leitura gostosa, recomendadíssimo, não deixarei de comprar o Auggie e eu!

Com novas histórias para contar, o autor está de parabéns sobre o Extraordinário, tenho o livro: 365 dias Extraordinários e com esse livro, trazendo mais contos sobre personagens que tem uma certa ligação com ele, só vai me fazer entender mais o mundo Auggie de ser.

É legal ler o livro Extraordinário antes desse, pois conta desde o começo o porque do problema, o bullying, os personagens…

Fica a dica para a sua leitura! Bom, espero que tenham gostado da resenha e da dica para leitura (|Auggie & Eu), cada leitura (extraordinário) você surpreende, é um bom livro para ler, não é uma simples história, vai mais além!

Se precisar de mais informações faça contato.