Qual a cor da moda para vestido de festa
Por Wanessa Tuan Bola 0

O que um vestido de festa representa para a mulher

Sem festa a vida se torna rotineira, cansativa, sem propósito.  Se não há festa significa que não há o que ser comemorado ou pior, significa que podemos não nos dar o direito de saborearmos nossas próprias conquistas.

O que o vestido de festa representa para uma mulher?

Há quem faça festa para tudo, há quem crie festas para não se sentir só, e há também quem nunca participe, ou seja, protagonista da própria festa.

Uma bela festa requer um lindo vestido de festa

Quando uma mulher é convidada para um casamento, principalmente quando ela tem a honra de ter sido convidada para ser uma madrinha de casamento, ela já sabe que terá que usar um vestido de festa para casamento. Então ela terá que se informar com a noiva se os vestidos deverão ser alugados na mesma loja, se cada vestido de festa terá de ser de uma determinada cor ou se será livre escolha.

Seja lá qual for à escolha será necessário que a mulher faça os ajustes no vestido de festa  dela, desde um ajude na barra do vestido, um trançado nas costas, a colocação de tule, entre outros.

O que diferencia um lindo vestido de festa para um vestido bonito e um vestido simples são detalhes como os Bordados em pedrarias, o tecido ideal para o vestido de festa, as rendas do vestido, a costura em sí… E quem valoriza um vestido de alta costura sabe que ele não é barato, e para ajustar o vestido de festa rico em detalhes também não sai barato, pois a costureira do vestido de festa terá de retirar renda por renda para ajustar o vestido, remover os bordados em pedrarias e recolocá-los após os ajustes.

A elegância em usar vestido de festa

Quando uma mulher está com um lindo vestido cujas medidas estão exatas nela, ela impõe um respeito e uma elegância ímpar e mostra primeiramente para sí, e depois para os outros, que ela se cuida, se ama, se valoriza e por isso merece o melhor, e merece curtir a festa.

Principalmente quando é o vestido de festa da mãe da noiva ou mãe do noivo, pois é graças a essa mãe que os filhos existem e que toda essa festa está sendo proporcionada. Dessa forma, após a noiva e o noivo, é a mãe deles quem deve completar a beleza do evento usando todo o charme de um vestido de festa lindo.

Mulheres, não abram mão de usarem um vestido de festa chique nos eventos e lembre-se que não adianta um vestido de festa deslumbrante de uma amiga se ele não tiver ajustado ao seu manequim, pois dará a impressão de que você pegou emprestado o vestido de festa da prima rica.

Ajustes em vestidos de festas

Portanto tenham um Ateliê de Costuras especializado em ajustar vestido de festa em São Paulo onde você possa ter ideias de como customizar o vestido de festa, modificá-lo, acrescentar rendas e pedrarias.  Acima de tudo, uma costureira de vestido de festa que saiba captar o seu desejo para um evento tão importante.Uma mulher num lindo vestido de festa não quer “guerra” com ninguém.