azzaro intense resenha
Por Wanessa Tuan Bola 0

Perfume Azzaro

Bom gente, é meio difícil fazer a resenha de um perfume quando não se tem experiência para usar os termos técnicos dos perfumistas para descrever a famílias e notas olfativas ou seja lá como se chame, é mais fácil dizer se gostou ou não e o porque.

Azzaro resenha

Então, eu queria um perfume diferente e barato e que fosse bom, dai comprei esse na Sephora meio que no escuro, pois nunca havia sentido o cheiro desse perfume, me guiei pelos comentários que os clientes deixam abaixo dos produtos lá no site.

Minha experiência em comprar com a Sephora foi bastante positiva , a empresa é bastante conhecida pela qualidade dos produtos e serviços. Recomendo a todos comprarem na loja, pois além do preço que é igual ou inferior que os mesmos produtos em outras lojas o frete saiu grátis na minha compra que teve o valor inferior a R$100,00 e ainda enviaram via Sedex (Não sei se todos são assim). Veio bem embalado e chegou no prazo certo. 

Perfume azzaro é bom?

As especificações do  Silver Black Masculino Eau de Toilette como consta no site:

Fresco, aromático e amadeirado, com notas de bergamota, maçã verde, coentro, cominho armênio, vetiver, patchouli, madeira de cedro e almíscar. AZZARO Silver Black traz nesta composição um audacioso frescor aldeído, verde, frutal. Possui uma nota de base âmbar-amadeirado, sexy de longa duração.

Azzaro Silver Black reinventa a sedução e representa o retorno do “chic”. Uma sutil combinação de elegância e masculinidade.

Resenha perfume azzaro

Finalmente minha opinião: O perfume é muito bom, está longe de ser o melhor perfume mais pelo preço pago e a duração que sai em média mais de 5hrs é bem justo o valor. O cheiro do perfume é meio amadeirado e um pouco doce, o que deixa seu cheiro mais leve e ideal tanto para o dia quanto para a noite, se eu tivesse que relacionar o cheiro dele com algum outro que já senti diria que lembra o Arbo da Boticário.

*Este post não se trata de um publieditorial, reflete minha opinião pessoal do produto com base no uso.