sapateira suspensa parede
Por Wanessa Tuan Bola 0

Sapateira suspensa

Oi genteeeeeee! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar uma dica super especial para vocês que querem uma sapateira exposta diferente, eu optei por fazer uma suspensa para organizar ao menos uma parte dos meus sapatos e tô amando, vem saber mais! 

Dica: Minha sapateira suspensa

Então como eu já disse a minha sapateira é suspensa, eu mandei fazer e de início ela seria na mesma estrutura e modelo da estante mas aí minha mãe encontrou um móvel suspenso com essas curvas e achou que daria para fazer uma sapateira daquela forma e deu certo!

Bom, eu optei pela sapateira exposta porque no meu guarda- roupa não tem muito espaço para guardar, então alguns ficaram fora de caixas e eu não queria mais isso e também porque eu acho lindo e serve também como decoração, acaba fazendo parte do quarto de uma forma organizada e também para decorar. Fica lindo! 

Sapateira suspensa como fazer

Eu não fiz uma sapateira para colocar todos os meus sapatos, eu ainda guardo no guarda-roupa algumas caixas com outros que eu não couberam mas todos em caixas, fora de caixa não guardo mais.

A sapateira tem 6 prateleiras, se eu não me engano ela tem uma altura de mais ou menos 1,60 e cada prateleira tem 85 cm de comprimento, ela não tem um “fundo” como a minha estante.

É muito prático gente, como eu já disse, eu optei por fazer para organizar a maioria dos meus sapatos, claro que se você tem milhões talvez não sirva, certo? Mas para mim foi muito útil! 

Sapateira suspensa para porta

Além disso é ótimo ter os sapatos tão visíveis, eu tenho uma preguiça de ficar escolhendo sapato em guarda- roupa, até tirar de caixa e tudo então assim eu acabo variando muito mais na hora de usar, sem contar na organização que agora é mil vezes maior.

Eu tô amando esse móvel novo, quem viu meu post de quarto novo há mais de 1 ano atrás (já tá bem mais decorado agora haha) viu que nesse local ficava minha estante, mas aí eu mudei a estante de lugar porque era o único lugar que caberia e é a primeira visão quando você entra no quarto, então tá lindo, eu amei! 

Espero que tenham gostado da dica meninas, já pensaram em ter uma sapateira assim? Um super beijo!