perfume
Por Wanessa Tuan Bola 0

Um Cheirinho pra Chamar de Meu

Já faz algum tempo que comprei um novo perfume e tinha que vir aqui compartilhar um dos melhores cheirinhos do mundo com vocês mesmo quando preciso perder peso kkkk.

O perfume que uso atualmente é o Flora by Gucci, mas como ele é mais fechado (pra mim combina mais com o inverno/noite) resolvi experimentar esse da Roger & Gallet em uma das minhas visitas a Droga Raia.

Perfumaria

Senti o perfume de pelo menos uns 6 tipos da marca mas nenhum ganhou meu coração como o Rose…

A descrição na embalagem é: “Do sonho de um jardim indiano nasceu a água doce perfumada rose…suave como os saris de seda de Bengala, límpida como as fontes que refletem os palácios dos sultãos“.

Oi?

Não sei de palácio de sultãos nenhum, só sei que esse perfume é uma delícia!

Ele é doce na medida certa…pras meninas que não gostam de perfumes extremamente adocicados esse é perfeito! A duração na minha pele é de umas 4 horas, mas depende de cada pessoa, pois cada pele reage de uma forma diferente, certo?

Não gosto do cheiro de rosas mas esse perfume não tem nada a ver com o cheiro da flor…passa longe de ser enjoativo!

O cheirinho dele me lembrou MUITO a fragrância dos produtos Normaderm da Vichy…(adorava o perfume desses produtos, yayyyy!).
Comprei a embalagem de 30ml na Droga Raia e paguei cerca de R$ 55,00.

Desejo do momento: Camisas!

Epa, epa, epa! Acharam que eu não voltaria mais é? Hehe!

Depois de um tempo desanimada e quase de abandono ao blog, voltei hoje porque estou com muita vontade de compartilhar com vocês o meu desejo do momento: camisas!

A-D-O-R-O camisas…são fofas, confortáveis e nunca saem de moda.
Comecei a me interessar depois que comprei uma de voal na Renner (que por sinal era de péssima qualidade, mimimi).

Com essa onda mullet invadindo o mundo das confecções, achei a idéia de camisas mullet genial, pois acho que fica lindo um look de camisa soltinha com uma legging mais justa (cobrindo o busanfã hein?!).

Pesquisei sobre as camisas mullet (não adianta, sempre quando ouço essa palavra o corte de cabelo do Xitãozinho e Xororó nos anos 90 vem na minha cabeça…haha!) e não achei muitas fotos por aí.

Camisas femininas

Mas isso não impediu que eu salvasse um MONTE de fotinhos na minha pasta e desejasse vááárias camisas lindas!

camisas femininas

Os tecidos são vários (para todos os gostos e bolsos): voal, viscose, chiffon, crepe, tricoline, poliviscose, algodão, seda…

Confesso que gosto mais dos tecidos mais “leves”, acho que vestem melhor e ficam mais folgadinhas (a.k.a disfarçam a pancinha, hauahauh).

Várias marcas apostam nas camisas sejam elas lisas ou estampadas (agora está uma febre da estampa de “lenço”, já viram? Acho bonito para as meninas magrinhas…

No meu corpo particularmente acho que não ficaria muito bom pois tudo que queremos disfarçar é melhor usar cores sóbrias/lisas e não se jogar nas estampas…eu acho!).

O mais legal das camisas é que você pode usá-la durante o dia (no trabalho, com uma regata por baixo se ela for um pouco transparente) e até no happy hour depois do trampo (troca a calça do escritório por uma saia, tira a regata e sijóga gata!).

O post ficou grande, mas foi só pra demonstrar o carinho imenso que sinto com essa peça (hohoho). Guria louca né…fica 5.000 anos sem postar e quando volta, faz um post desse tamanhão o.O vai entender? Hehehehe!