dicas vancouver
Por Wanessa Tuan Bola 0

Vancouver Tips: Onde comprar?

Hoje minhas dicas de Vancouver, Canadá, são da parte de toda viagem que mais amamos, compras!!!

O que vale a pena comprar em Vancouver no Canadá

Não preciso nem dizer que amo umas horinhas nos shoppings, outlets, lojas de rua

Seja pra comprar ou só dar uma olhadinha no que tem de novo, é a nossa hora preferida, né meninas? 

Confesso que não achei Vancouver o “paraíso das compras” como Miami e NYC por exemplo, claro que tem muitas lojas bacanas, mas senti falta de algumas lojas por lá.

Bom, vamos ao que interessa? Onde fazer comprinhas em Vancouver…

O Pacific Centre nada mais é que o shopping do centro da cidade!

O que vale a pena comprar no Canadá?

Lá encontramos as principais lojas como: H&M, J.Crew, Sephora, Bebe, Apple e BCBG. Tem, também, a loja de departamento Holt Renfrew, onde encontramos todas as grifes reunidas em um só lugar, como: Chanel, Fendi, Gucci, Louis Vuitton, Prada e outras!!

No Pacific também tem os principais cafés da cidade, Starbucks e Tim Hortons. Para comer tem somente a praça de alimentação mesmo, com fast food.

O Metropolis at Metrotown é outro shopping da cidade, mas ele é gigaaante!!! Ele é mais afastado de downton (levei em torno de 20min saindo do centro de SkyTrain) e é enorme mesmo!

Lá encontramos lojas como: Armani Exchange, Forever 21, Kiehl’s, MAC, Steve Madden, Swarovski, Tommy Hilfinger, Victoria’s Secret e Zara além de ter todas as que eu citei no Pacific Centre (com exceção das grifes). No Metrotown foi o único lugar que eu encontrei a loja da Godiva, que eu amo!!!

O que comprar em Vancouver?

Infelizmente não achei outro lugar pra comer aquelas gostosuras todas! hehehe.

Hudson’s Bay é uma loja de departamento, tipo a Macys em New York, sabem? Tem um andar só de cosméticos, outro só de objetos pra casa, outro só de homem… Ou seja, encontramos de tudo um pouco! E é na Hudson’s Bay que fica a TopShop que tanto amamos!

O que posso trazer do Canadá?

Fora os shopping e lojas de departamento, obviamente há muitas lojas de ruas espalhadas pela cidade. Mas duas ruas que devemos dar uma caminhada pois tem lojas bacanas são a Burrard Street e a Robson Street. A Robson é uma das ruas que corta a Burrard, então é tudo bem pertinho, vale muito a pena caminhar por lá!

Essas são minhas dicas meninas!! Gostaram? Conhecem mais algum lugar que não falei por aqui?